domingo, 8 de maio de 2011

"....Tem que ser você, sem porquê, sem pra quê...."

"...Tem que ser você, sem porquê, sem pra quê.
Tem que ser você, sem ser nescesário entender!..."
Essa é uma das músicas que eu mais gosto. Também gosto do Sinais(Luan Santana) e do Um Beijo(também do Luan Santana). Eu queria ter músicas novas para ouvir, e vocês? Ah, sei lá. Que tal curtir Amor Enlatado de Paula Fernandes? Vamos lá:
"Amor Enlatado,
Grilo Grilado,
Boca Solitária sem par pra ficar...
Jogo Empatado,
Caneta sem tinta,
Eu sem você
Não dá!
Piercing de lata,
Lata enferrujada,
Tatoo de mentira,
Grilo Grilado!
Amor Enlatado, Grilo Grilado!
Jogo Empatado, Caneta sem tinta!
Eu sem você não dá!"
É uma música, assim, sei lá! Não, mais uma música muuuuuuito ruim é a da cantora amadora Rebecca Black. Olha a tradução:
São sete da manhã, tenho que acordar!
Tenho que me arrumar e descer!
Tenho que pegar minha tigela e comer
Meu cereal! UUUUUHHHH!!!!
Tenho que sair, pegar o ônibus!
Encontrar meus amigos na parada!
Eu sento nos fundos do ônibus e
Meus amigos na frente!
É sexta, sexta - feira! Depois
Vem sábado! E antes de
Sexta vem quinta!
R-B - Rebecca Black!
Só de boa no banco de trás(no banco de trás!)!

E assim vai indo. Uma das coisas maravilhooooooosas, nossa mãe, que maravilhosa essa coisa, uma das coisa fenomenais que aprendi com a Rebecca Black é que quinta vem antes de sexta e sábado depois da sexta. E que eu tenho que pegar minha tigela para poder comer o cereal. :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário