domingo, 8 de maio de 2011

Super Amigas

Eu queria que vocês soubessem: A Mariana,dona do blog http://www.blogsuperdamarih.blogspot.com/ é uma das minhas melhores ultra super amigas! Ela é muito legal! Nós nos conheçemos quando eu fui para o Fênix, um colégio particular muito bom na capital de São Paulo. E vocês? Sabem realmente oque é ser um amigo? Se não, querem saber agora? Então vai lá:

Amiga
é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado,
 a raiva por ter ouvido um não.

Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.

Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.

Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.

É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.

Uma amiga essa coisa tão preciosa  e rara.

Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.

Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido, Mari! Um bju pra você e pra todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário